sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TIPOS DE SUBS {hard-verme-puppy}



O sub {Hard-Verme-Puppy}

Baseado no post "O Tesouro da Domme" de Domme-Diva Altiva, que cita alguns tipos de sub's escrevi este texto. Lendo o texto de Altiva, numa primeira impressão não me identifiquei com nenhum dos comportamentos citados, mas relendo alguns trechos pude me encontrar num mescla de características comportamentais, o "Hard-Verme-Puppy".
Explico...
O "Hard" corresponde ao sub que ama a dor, o verdadeiro masoquista, gosta de apanhar e quanto mais forte melhor, se preocupa primeiramente na tortura, na humilhação, as vezes até esquecendo questões básicas de segurança. Em alguns caso, não no meu, não se importam com a Domme em si. Ele a venera e respeita, sabem que devem obedecer a ela, mas, algumas vezes não obedecem ou não cumprem por completo o que é ordenado para que possam ser castigados mais severamente.
O "Verme", parte onde me encaixo melhor, eu acho. Apesar de não se considerar sem personalidade e sem postura, o verme gosta de se sentir o mais baixo dos seres. Humilhação verbal é o ápice desse comportamento, para um verme nada pode ser maior, melhor, do que ser esculachado ao extremo, muitas vezes em público, por sua Domme com palavras *expressões* humilhantes.
Finalmente o "Puppy", fofinho, carinhoso, dedicado, meigo, atencioso, fiel e sempre muito submisso, esse é o perfil de um puppy. Aquele pelo qual a Domme se encanta, mas ela pune, castiga, mas por uma forte onde de afeto beija e abraça logo após a surra. Esse perfil pode ser perigoso para algumas Dommes, pois, se não houver um controle sobre quem manda e quem obedece a relação D/s pode acabar tomando caminhos baunilha e ai tudo vai por água abaixo.
Bem, o "Hard-Verme-Puppy" é a mistura disso tudo, como ter um? Pegue um liquidificador, 1 verme, 1 masoquista Hardcore e 1 Puppy, acrescente tudo no liquidificador e pronto você terá um Hard-verme-Puppy. Brincadeiras a parte, esse tipo de submisso tem em seu ser as principais características dos perfis que o compõe. Ele ama a dor extrema, quer sempre se sentir o mais baixo dos seres, ser humilhado constantemente, ele ama sua Domme, venera ela, tem-a em um pedestal bem alto onde fica idolatrando 24 horas por dia, 7 dias por semana. Gosta de receber carinho e atenção de sua Domme, mas ao mesmo tempo que recebe um afago na cabeça quer estar recebendo chicotadas e escutando coisas que o fara se sentir um lixo.
texto do escravo admirador {unknown}

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

{puppy} - O TESOURO DA DOMME

(a foto diz: É meu! eu cuido! eu domino. e aquele que lambe meus pes até eu adormecer e me da sono de anjo....nem olhe, esta sobre meu dominio. e meu, de coração e de corpo. Nao impresto, nao alugo, pode ficar enloquecida...amiga domme....essa coisa preciosa e minha!!!! somente eu entendo. ele somente serve a MIM por que eu entendi a essencia dele)
EM 12 ANOS DE EXISTENCIA COMO DOMINATRIX EU CONHECI VARIOS TIPOS DIFERENTES DE SUBS. TODOS ELES NECESSITAM ALGO ESPECIFICO DA DOMME, E ELES TEM COMPORTAMENTOS DISTINTOS. E GERAM EMOÇÕES DISTINTAS DENTRO DE MIM.

TÊM OS VERMES, CRIATURAS SEM PERSONALIDADE OU POSTURA. ESTES SERVEM QUALQUER DOMME, DESDE QUE ELA ESTEJA DISPOSTA A HUMILHAR E MALTRATAR, NÃO EXISTE AFETO REAL COM A RAINHA, NA VERDADE É UMA FORMA DE SERVIDÃO QUESTIONAVEL, POIS INTERPRETO ELA UM TANTO EGOCENTRICA.

TÊM OS PODOLATRAS, GRUPO VASTO. SÃO MAIS FETICHISTAS, DO QUE QUALQUER OUTRA COISA. E S/M? SIM, FAZ PARTE, MAS DE FORMA MUITO LIMITADA. CENTRO DAS ATENÇÕES DELES SÃO OS PES, O CHEIRO, AS RUGAS, OS DEDOS, ÁS VEZES CHULÉ, SUOR, OS SAPATOS, OS SALTOS, MAS RARAMENTE A ESSÊNCIA DA RAINHA PER SE. PODOLATRA TEM MIL DETALHES PARA SE SATISFAZER.

OS HARDCORE-MASOQUISTAS, QUE POUCO LIGAM PELA DEUSA DENTRO DA DOMME, DESDE QUE ELA BATA COM FORÇA E NÃO TENHA DÓ. PARA ELES IMPORTA A TORTURA, AS PRATICAS, OS GRITOS, O SOFRIMENTO. NEM PRECISA SE FALAR EM CASTIGOS, ELES PROCURAM UM VENTIL PARA CONSEGUIR LIDAR COM O STRESS E A RESPONSABILIDADE DA VIDA BAUNILHA. SAO DOMINADORES NO MUNDO. E PARA SE ALIVIAR É SM, OU ACADEMIA.

QUERO DEIXAR CLARO, QUE NÃO JULGO NEMHUM TIPO, GOSTO DE TODOS POIS ME PROPORCIONAM PRAZERES DE FORMAS INFINITAS.

MAS O ASSUNTO AGORA, E DOS "PUPPYS", DOS "PETS", DOS "POODLES".
OS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO DA DOMME, GRACIOSOS E ADORÁVEIS. FIEIS E PUROS. E DOMME SE APEGA. DOMME ADORA. DOMME DESEJA. AQUELE ROSTINHO BONITO, BOCA DESENHADA, OLHAR DE CACHORRINHO COM FOME, AQUELA PELE PERFEITA, QUE E TIPICA DA JUVENTUDE (PUPPY TEM 20 + ANOS).

O COMPORTAMENTO DELES E IGUAL DE UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, QUEREM FICAR NO COLO DA MADAME, QUERENDO CARINHO, SE ESFREGANDO EMOCIONALMENTE, ADORANDO OUVIR AS PALAVRAS DA DOMME, QUERENDO APRENDER E AGRADAR. OU SIMPLESMENTE FICAM NOS PES DA DONA, FELIZES DA VIDA, QUIETINHOS, ENQUANTO ELA LE, ASSISTE TELEVISAO, FALA NO TELEFONE. O QUE IMPORTA, E QUE A DONA ESTÁ POR PERTO E PROVIDENCIA PROTEÇÃO E CAFONÊ. COISA MAIS FOFA DE ADESTRAR.

E APESAR DE QUE A DOMME SABE, QUE TEM QUE ADESTRAR COM RIGIDEZ, COM CHICOTE NA MÃO, PARA PODER DAR EDUCAÇÃO, ELA QUER MANTER A PUREZA E FAZ, O QUE NUNCA FARIA COM QUALQUER OUTRO TIPO DE SUB:

ELA PUNE, CASTIGA E DEPOIS ABRAÇA E BEIJA.
PUPPYS SÃO O TESOURO DA DOMME, O ÚNICO TIPO DE SUB QUE ELA PODE SE DEIXAR LEVAR, E SENTIR CARINHO DE FORMA MATERNAL. ELES NÃO QUESTIONAM COMPORTAMENTO, AÇOES E REAÇÕES, ACEITAM TUDO, CHORAM, MAS NÃO RECLAMAM, SE ENTREGAM POR COMPLETO NAS MÃOS DA DONA, E DEPOIS DE UMA SURRA - QUE ÁS VEZES NEM ENTENDERAM POR QUE LEVARAM - ELES ENFIAM O FUÇINHO ENTRE AS COXAS DA DOMME PARA RECEBER CARINHO NO ROSTINHO, NOS CABELOS. ELES VÉM LAMBER, ABRAÇAR E BEIJAR A DOMME, OS UNICOS QUE PODEM E OUSAM, POR QUE ELES QUEREM E EXIGEM PROTEÇÃO DO MUNDO LÁ FORA. E A DONA DEIXA.

TEM QUE TOMAR CUIDADO, POIS DOMME TAMBEM SE APEGA E SOFRE TODAS AS DORES DOS PUPPYS, SE SENTE MAL DEPOIS DE SURRAR ELES, DEPOIS DA BRONCA, E QUER FAZER O PUPPY SE SENTIR QUERIDO DE NOVO, MAIS RAPIDO POSSIVEL, E ASSIM PUPPY ACABA DORMINDO NA CAMA DA DONA, EM VEZ DE NO CHAO, OU NO COLCHÃO. ELE ADORMECE COM ROSTO ENTRE OS SEIOS DA DOMME, RONRORANDO E FICA SONHANDO COM A COLEIRA COM INICIAIS DA DONA PARA PASSEAR ORGULHOSO PELO SUBMUNDO. PUPPYS USUALMENTE SÃO MIMADOS PELA DONA.

VIDA DE PUPPY DEVE SER MARAVILHOSA...
SEE FOR YOURSELF: CENAS DE PUNISH ME (*VERFOLGT*):

SM E A EROTIZAÇÃO DO PODER


No caso do sadomasoquismo as relações sexuais se elaboram e se exploram através de relações míticas. O sadomasoquismo não é uma relação entre este (ou esta) que sofre e este (ou esta) que inflige o sofrimento, mas entre um SER e a pessoa sobre a qual se exerce sua autoridade. O que interessa aos adeptos do sadomasoquismo é o fato de que a relação é ao mesmo tempo submissa às regras e aberta.
Ela lembra um jogo de xadrez, onde um pode ganhar e o outro perder. O TOP pode perder, no jogo sadomasoquista, se ele se revela incapaz de satisfazer a necessidade e exigências de sofrimento de sua vítima. Da mesma forma, o SUB pode perder se ele não consegue tolerar ou não suporta o desafio lançado pelo senhor. Essa mistura de regras e de abertura tem por efeito intensificar as relações sexuais, introduzindo uma novidade, uma tensão e uma incerteza perpétuas, que é isenta na simples consumação do ato. O objetivo é usar qualquer parte do corpo como um instrumento sexual.
A sexualidade é algo que nós mesmos criamos – ela é nossa própria criação, ou melhor, ela não é a descoberta de um aspecto secreto de nosso desejo. Nós devemos compreender que, com nossos desejos, através deles, se instauram novas formas de relações, novas formas de amor e novas formas de criação.
S/M é muito mais que isso, é a criação real de novas possibilidades de prazer, que não se tinha imaginado anteriormente. A idéia de que o S/M é ligado com uma violência profunda e que essa prática é um meio de liberar essa violência, de dar vazão à agressão é uma idéia ABSURDA. Sabemos muito bem que nos não somos agressivos; que nos buscamos novas possibilidades de prazer utilizando certas partes estranhas do corpo – erotizando o corpo.
Eu penso que temos uma forma de criação, de empreendimento de criatividade, dos quais a principal característica é o que chamo de dessexualização do prazer. A idéia de que o prazer físico provém sempre do prazer sexual e a idéia de que o prazer sexual é a base de todos os prazeres possíveis, penso, é verdadeiramente algo de falso. O que essas práticas de S/M nos mostram é que nós podemos produzir prazer a partir dos objetos mais estranhos, utilizando certas partes estanhas do corpo, nas situações mais inabituais, etc.
Pode-se dizer que o S/M é a erotização do poder, a erotização das relações estratégicas. O que me espanta no S/M é a maneira como ele se difere do poder social. O poder se caracteriza pelo fato de que ele constitui uma relação estratégica que se estabeleceu nas instituições. No seio das relações de poder, a mobilidade é então limitada, e certas fortalezas são muito difíceis de derrubar por terem sido institucionalizadas, porque sua influência é sensível no curso da justiça, nos códigos. Isso significa que as relações estratégicas entre os indivíduos se caracterizam pela rigidez.
Dessa maneira, o jogo do S/M é muito interessante porque, enquanto relação estratégica, é sempre fluida. Há papeis, é claro, mas qualquer um sabe bem que esses papéis podem ser invertidos. Às vezes, quando o jogo começa, um é o mestre e, no fim, este que é escravo pode tornar-se mestre. Ou mesmo quando os papéis são estáveis, os protagonistas sabem muito bem que isso se trata de um jogo: ou as regras são transgredidas ou há um acordo, explícito ou tácito, que define certas fronteiras. Este jogo é muito interessante enquanto fonte de prazer físico. Mas eu não diria que ele reproduz, no interior da relação erótica, a estrutura do poder. É uma encenação de estruturas do poder em um jogo estratégico, capaz de procurar um prazer sexual ou físico.
"A prática do S/M se abre a criação do prazer e existe uma identidade entre o que acontece e essa criação. É a razão pela qual o S/M é verdadeiramente uma sub-cultura. É um processo de invenção. O S/M é a utilização de uma relação estratégica como fonte de prazer (de prazer físico). Esta não é a primeira vez que as pessoas utilizam as relações estratégicas como fonte de prazer. Havia, na Idade Média, por exemplo, a tradição do amor cortesão, com o trovador, a maneira que se instaura as relações amorosas entre uma dama e seu amante, etc. Tratava-se, também, de um jogo estratégico. Este jogo é retomado, hoje, entre os garotos e garotas que vão dançar sábado à noite. Eles colocam em cena relações estratégicas. O interessante é que, na vida heterossexual, essas relações estratégicas precedem o sexo. Elas existem seguindo a finalidade de obter o sexo. No S/M, por outro lado, essas relações estratégicas fazem parte do sexo, como uma convenção de prazer no interior de uma relação particular.
Em um dos casos, as relações estratégicas são puramente sociais e é o ser social que é objetivado; enquanto que no outro caso, o corpo é implicado. E é essa transferência de relações estratégicas que passam do ritual da corte ao plano sexual, o que é particularmente interessante”

Michel Foucault
(achado interessante e aberto a discussões)

LIBERDADE EM CORDAS E ALGEMAS


PRIVAÇÃO DE MOVIMENTO

VOU ESCREVER EM BREVE, ASSIM QUE ME RECUPEREI DESSA FOTO DIVINA

PRIVAÇÃO DE VISÃO

TEXTO EM MINHA CABEÇA

VOCÊ, O OBJETO {DO MEU DESEJO}

TEXTO EM CONSTRUÇÃO

ANDANDO NAS NUVENS - TRAMPELING


TEXTO EM CONSTRUÇÃO

O SANTO TRIBUTO PROFANO NO SUBMUNDO


Divindade e Ascetismo

"Quem cobra é puta", esse tema é um dos mais polêmicos discutidos no mundo s&m(inclusive já discutido neste blog). Mas a tentativa agora é de relacionar estetema ressaltando os valores que um tributo pode implicar quando se tem acima umadomme de verdade.

O caráter ascético, assim como na tese clássica de Weber, surge como uma forma decomprovação e reconhecimento do que seria um cristão temente à um deus superior,algo divino, etério e que seria um fim para a explicação da vida humana na terrados séculos do medievo até a idade moderna. Mas não é necessário entrar em detalhespois se trata de uma tese muito longa e complicada.

O que preciamos levar em conta é que na "história da adoração", o desapego ao mundo terreno e material SEMPREapareceu como um valor mais do que relevante quando o assunto se tratava de divindade. na história européia, que é a história que funda a nossa "história dos trópicos"e a nossa cultura brasileira, por exemplo.

Pensem então, como a prática de adoração a uma deusa de fato(na qual o escravo encontra uma perfeição de valores, anseios e demandassuperiores as suas e por isso a adora) não deve passar por um desapego das coisasque vêm a ser valorizadas socialmente como algo material e mundano, em troca da adoração de uma divindade e da redenção? A adoração de uma deusaprecisa desprezar esse apego, um apego totalmente negativo e que atrapalha a entregapois nos remete ao "deísmo" do qual o dinheiro se revestiu na história recente dahumanidade. O escravo precisa de sua Deusa, mas a deusa (e o que define uma VERDADEIRA superioridadeda deusa; coisas como auto-suficiência, cultura e vivência.) precisa de seu escravosomente na medida em que precisa exercer sua divindade.

O tributo é uma mera questãode reconhecimento do escravo - assim como nas doutrinas de adoração cristã -enquanto ser adorador e necessitante de algo maior, que o redima, que não o deixe impune à condição escolhida de escravo e adorador.


opiniao do sub admirador {masoch}

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CASTIDADE


(FOTO DA STEELWERKS EXTREME)
A dominação feminina, castidade forçada e a inversão de papéis são as formas mais eficazes e conhecidas de controle e manipulação da sexualidade, desejo e também de outros aspectos (psicológicos, hormonais, comportamentais, financeiros e sociais) masculinos. Homens castos não são criaturas amarguradas, sem iniciativa, muito pelo contrário são bem dispostos, cheios de energia, felizes, realizados e maravilhosos.
Claro que eles sofrem bastante, não vou negar isso, principalmente no início e durante a fase de adaptação ao terrível e desconfortável cueca de aço. No entanto, o sofrimento deles purifica, transforma e se justifica nos benefícios que a própria castidade traz ao casal (principalmente à mulher). Além do mais, acredito que todo sofrimento masculino é necessário, mas nunca o suficiente e nem em demasia quando proporciona satisfação feminina.
Enquanto casto, o sofrimento masculino originado pelo desejo inalcançável de alívio sexual nunca termina, pelo contrário, assim como o desconforto, tende a aumentar à medida que o tempo passa em um processo infinito. Rapidamente o sofrimento do homem se converte em agonia, frustração, dor e desespero. Calma! Não é crueldade e ele não vai morrer...
Se manipulado corretamente, toda essa frustração e energia sexual reprimida podem te proporcionar controle, regalias e prazeres indescritíveis. Mas se e somente se você souber entender as necessidades, limitações e angústias dele e usá-las para conseguir manipular e se aproveitar. Por isso mesmo, as mulheres Dominadoras ou não precisam assumir um papel mais vigoroso e demonstrar que estão no comando para ficar. Como disse, todo sofrimento masculino é válido se traz prazer e tranqüilidade para a mulher.
Depois do terrível período de adaptação, os homens castos aprendem a se manter “puros” em pensamento, saudáveis, livres de masturbação por períodos arbitrariamente longos. Frustrados, aprendem a conviver muito bem com as dificuldades, rigores e requisitos da castidade forçada, tornando-se a cada dia fervorosamente envolvidos com suas parceiras. Os homens quando se tornam castos mudam completamente de atitude e transformados pelo cinto de castidade se tornam absolutamente fiéis, cada vez mais submissos e comprometidos com as respectivas parceiras. Adeus preguiça, mentiras e traições! O cinto de castidade masculino liquida qualquer chance de traição, até mesmo em pensamento, pois uma ereção não autorizada pode ser extremamente dolorosa!
Logo, o cinto de castidade deve estar sempre trancado, deve ser justo, discreto e feito de aço ou de materiais resistentes para evitar fugas ou outros atos desesperados. Os homens não precisam ser fortes, mas seu cinto de castidade sim! A única forma de retirá-los deve s+er através do consentimento feminino, portando deve se dar através do uso das chaves que estão em poder das companheiras. Claro, as chaves sempre devem ficar em poder das mulheres. E às mulheres, as poderosas donas das chaves que libertam os homens de seu tormento de abstinência sexual, competem à decisão de permitir uma ereção ou orgasmo masculino. O poder está com elas...
Mas eu afirmo, use o poder que a chave te confere! Deixe-o implorando para gozar, babando de tesão. Faça-o te obedecer como um caãozinho... Use o gozo dele para seu próprio proveito e prazer! Mas lembre-se, goze o quanto quiser, ele deve permanecer casto, não você! Não é maldade, você é superior e ele deve se sacrificar por teu prazer... Então, sem culpas, se realize plenamente e se divirta a valer. Mande-o usar a língua ao invés do pênis. Ele deve ser criativo e persistente para conseguir atender todas as tuas necessidades sem usar o pênis e nunca pode te aborrecer ou desobedecer a não ser que queira permanecer casto por um período extra. Dê ordens, deixe-o ajoelhado, chute, bata, maltrate, humilhe, castigue, mas não ceda, seja firme e aprenda a dizer NÃO! As chaves do cinto de castidade são tuas, não pertencem a ele ou a mais ninguém! O poder só é teu, não desperdice essa chance de dominar.




Em casos extremos de necessidade de ejaculacao,deve-se utilizar da prática do milking via estímulo da próstata (via anal)...desta forma ,ocorre a ejaculacao ,porém sem o orgasmo oque mantém o controle total sobre sobre escravo.
A castidade masculina desenvolve a percepção que as mulheres precisam estar satisfeitas em todos os aspectos, independentemente de local, hora ou situação e que elas são seres especiais, muito superiores aos homens que nasceram e existem unicamente para servir, por isso devem permanecer castos o máximo de tempo possível.




observações do escravo admirador {bruno}


COMPLEMENTO: AQUI SEGUE UM SITE COM TODOS OS MODELOS DISPONÍVEIS NO MERCADO



HELENA

SM E PARAFILIA?



SOMOS TODOS DOENTES, NOS CRIATURAS DO BDSM?

WELL, EU PREFIRO ME DEFINIR COMO *EXCENTRICA*. TENHO DESEJOS E NECESSIDADES DIFERENTES, INCOMUNS FRENTE O OLHO DA SOCIEDADE CLASSICA E MUITAS VEZES EXTREMAMENTE HIPOCRITA, POR ISSO NÃO RESPONDO MAIS SOLICITAÇÕES NESSE NIVEL. POR EXEMPLO, EU ACHO QUE UM SER HUMANO, QUE TRAI O SIGNIFICANTE OUTRO, SEM ELE SABER, CAUSA MUITO MAIS DOR REAL E COM CONSEQUENCIAS, DO QUE EU PODERIA POSSIVELMENTE CAUSAR COM MEU CHICOTE OU OS SALTOS DAS MINHAS BOTAS.

E POR QUE?

POR QUE, A DOR QUE EU CAUSO, E CAUSADA NUM ATO CONSENSUAL. EU E MEU ESCRAVO, NOS SOMOS DUAS CRIATURAS ADULTAS, EXERCITANDO UM COMPORTAMENTO SEXUAL (MESMO SEM SEXO *TRADICIONAL* ENVOLVIDO, VEJO SM COMO ALGO ALTAMENTE EROTICO), ELE SABE, RECONHECE E ESPERA SOFRIMENTO DE UMA OU OUTRA FORMA, E EU SEI, RECONHEÇO E ESPERO QUE VOU SENTIR PRAZER. EU NÃO O JULGO, E ELE NÃO ESTA EM POSIÇÃO DE ME JULGAR, ELE PODE VIVER COMIGO, DENTRO 4 PAREDES (OU AS VEZES EM PUBLICO...DELICIA!) SEUS DESEJOS MAIS OBSCUROS, MAIS ESCONDIDOS E DEVASSOS, OBSCENOS E ABSURDOS. ELE NÃO OFENDE NINGUEM, E EU OFENDO SOMENTE ELE ...E ELE GOSTA. EVERYBODY WINS!

ENFIM. COMPROVO MINHA TEORIA COM TEXTO DE SUSAN WRIGHT:

SM é um comportamento ou orientação sexual
Por Susan Wright com contribuições de Charles Moser, Ph.D., M.D.


SM é uma orientação sexual ou uma forma de comportamento entre dois ou mais parceiros adultos. Esse comportamento pode incluir, sem estar limitado a isso, o uso de estimulação física e/ou psicológica com o objetivo de produzir excitação e satisfação sexual. Freqüentemente, um parceiro assume o papel ativo (top ou dominador) e o outro assume o papel passivo ou receptivo (bottom ou submisso). Praticantes de SM podem ser pessoas heterossexuais, bissexuais, homossexuais, trans ou intersexuadas. SM não é facilmente definido. Abrange uma grande quantidade de comportamentos e a maioria dos praticantes não aprecia todos os papéis, práticas ou atividades. As dificuldades para se estabelecer uma definição são discutidas em profundidade em um artigo de Weinberg, Williams e Moser(*).

Eles encontram cinco características presentes na maioria das interações SM estudadas por eles:
• Dominação e submissão - a presença de regras de um parceiro sobre o outro e de obediência de um parceiro a outro;
• Consensualidade - o acordo voluntário para participar do jogo (interação) SM e o respeito a certos "limites" (as regras fundamentais de como e em que direção o jogo progride);
• Conteúdo sexual - o pressuposto de que as atividades têm um significado erótico ou sexual;
• Interpretação mútua - a suposição de que os participantes possuem o entendimento partilhado de que suas atividades são de natureza SM ou similar;
• Role playing - os participantes assumem papéis para a interação (jogo) ou para o relacionamento que eles reconhecem não ser a realidade.


(*) Weinberg, M.S., Williams, C.J., & Moser, C.A. (1984). "The social constituents of sadomasochism." Social Problems, 31, pg. 379-389.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DOMINAÇÃO PSICOLOGICA




Dominação psicológica - Prática de dominação que consiste em jogos de humilhação e subjugo verbal e psicológico, muitas vezes mediante disciplinamento rígido, humilhação, inferiorização ou jogos/palavras de forte impacto emocional. Também define a coordenação, disciplinamento, adestramento e condução dos sentimentos e pensamentos do escravo/da escrava.


O imaginário físico do sadomasoquismo está repleto de símbolos e fetiches, de modo que, nesses tempos de sadomasoquismo de boutique, basta um corpete negro de couro, uma meia arrastão e um bom par de botas para muita Maria Baunilha se sentir a verdadeira Vênus das Peles. Muitos praticantes de BDSM dão preferência ao que denominam Sadomasoquismo psicológico, isto é, formas de dominação e submissão que prescindem de violência explícita ou mesmo física.


Penetrar, no sentido do âmago do ser, e usar. Ao submisso(a), objeto dessa prática, o prazer em ser usado, ao mais profundo dos níveis.


(penethrum)


*Você é responsável por aquilo que cativa* (do Pequeno Principe de A. de Saint-Exupery)

Entre todas as práticas do BDSM uma das mais sedutoras,e efetivas,é a dominação psicológica.
Talvez por estar,diretamente,ligada à personalidade do TOP. Existem pessoas,mesmo no mundo “baunilha”, que conseguem “eletrizar” com sua presença com o carisma delas.
Independe de aparência ou beleza, é algo interior que emana de si e as torna poderosas. Junte-se a esta capacidade, uma outra, a da verbalização . Um charme que cresce a partir de palavras arrasadoras.
No Universo BDSM ,esta habilidade é imprescindível para o processo de dominação e muitos sonham tê-la.Alguns,até conseguem e seus bottoms lhes são apegados,incondicionalmente.
Observa-se que,talvez por questão cultural,as submissas são mais sujeitas a este tipo de dominação.Sentem-se atraídas por Dominadores que trazem em seu discurso,algo que lhes parece mágico e inebriante.
A dominação psicológica é a algema invisível numa relação do tipo D/s. Uma palavra,o olhar, ou mesmo,o silêncio,se tornam sinais vivos do poder do TOP.Não há distância que se interponha a este poder. A presença do TOP se cristaliza a partir da simples lembrança do som de sua voz. Torna-se,assim, um elo que acorrenta sem correntes e prende,sem grilhões.

Mas,existe um outro lado desta admirável moeda:o nível de entrega pretendido pelos TOPs e a proposta de entrega dos bottoms.Em alguns casos,pode-se observar que a intensidade da entrega de um ultrapassa a expectativa desejada pelo outro.A dominação psicológica pode vir a ser uma armadilha para ambos,na medida em que o senso de equilíbrio seja muito difícil de alcançar.O bottom pode assumir uma posição de dependência muito intensa e longe do pretendido pelo TOP.Mesmo em se considerando que,as pessoas envolvidas sejam adultas e responsáveis por si mesmas,em termos emocionais,algumas são mais vulneráveis,ou ainda, mais fragilizadas,do que outras.
Neste momento,os TOPs (sejam eles homens ou mulheres) devem estar atentos para evitar apegos maiores, se esta não é a sua vontade.Existe uma frase de Saint Éxupery que diz ”Você é responsável por aquilo que cativa”, frase, absolutamente verdadeira, neste caso e sempre.
Cabe aos TOPs, como a parte mais ativa no processo de Dominação,estabelecer os parâmetros e o ritmo de aproximação e envolvimento.
Este é o exercício de uma dominação responsável.Cabe a eles,também,se resguardar no tocante a apegos indesejáveis,e, aos bottoms se cientificar das reais intenções de alguém a quem pretendam entregar sua submissão.

(Castelã_SM)

domingo, 11 de outubro de 2009

QUEM COBRA É PUTA


VOU ME DAR O TRABALHO DE ABORDAR ESTE ASSUNTO, QUE MUITAS VEZES REPRESENTA UM CERTO *PROBLEMA* PARA VOCÊS, SUBS, OU GERA UM TIPO DE POLÊMICA.

*QUEM COBRA, E PUTA.* -

QUEM DIZ ISSO?
QUEM PERGUNTOU DA SUA OPINIÃO?
O QUE VC SABE DA VIDA?
DA MINHA VIDA?
DAS MINHAS TARAS?
O QUE ME DA TESÃO?
POR QUE QUESTIONA?
ALGUEM TE CONVIDOU PARA ABRIR O BICO?
VC E QUEM PARA ME JULGAR?

QUEM ESTÁ ME QUESTIONANDO, OU MELHOR, MEUS MOTIVOS, TEM OUTRAS TARAS. APANHAR, SER HUMILHADO, FEITO DE CACHORRO, MARCAS, BEBER CHUVA DOURADA, SE ARRASTAR NO CHÃO, COMER FEZES, LIMPAR A SOLA DOS MEUS SAPATOS, SENTIR MEU SALTO PARTINDO A PELE DELE, SER CUSPIDO NA BOCA.

EU QUESTIONO SUAS TARAS?

NAO QUESTIONO, TE DOU O QUE VC PRECISA E VC ME DA - SE VC TIVER A CHANCE - O QUE EU PRECISO. E UMA SITUAÇÃO *WIN-WIN* PARA OS DOIS, SE VC ESTÁ CAPAZ DE PENSAR DESSA FORMA. MAS ENTENDO QUE MUITOS INFERIORES NÃO TEM O CEREBRO PARA ARGUMENTAR DE UMA FORMA EDUCADA, OBJETIVA E ELOQUENTE.

QUER ME CHAMAR DE *PUTA*? A VONTADE. NÃO TE CONVIDEI, VC VEIO ATÉ MIM. NAO ME INSULTO COM SUAS PALAVRAS, PODE PENSAR O QUE QUISER.

E SE QUISER POSTAR NO MEU BLOG SEJA *HOMEM* (KKKKKKK) O SUFICIENTE PARA SE IDENTIFICAR.

O ASSUNTO NAO ESTÁ ABERTO PARA DISCUSSÕES.
AS REGRAS SÃO MINHAS.

VOCÊ PODE SE RETIRAR

HELENA






sexta-feira, 9 de outubro de 2009

FACESITTING


Sentando no rosto; essa é a tradução literal do termo, que implica em a Domme se sentar sobre o rosto do escravo, permitindo ou forçando um contato mais íntimo, para uma adoração ao seu corpo ou simplesmente para humilhar e controlar a respiração do escravo.

A prática com conotação humilhante, surgiu por conta da sociedade machista do passado, onde o homem raramente tocava as partes femininas com a boca, o que na época era motivo de chacota e piadinhas entre os homens. Hoje, muito comum, a prática demonstra a superioridade e gratificação sexual feminina.

A experiência de ter uma Domme sentada sobre sua face é única. O momento envolve muitas sensações, principalmente olfativas e gustativas. A primeira de todas é a escuridão; não poder enxergar sempre deixa o escravo ansioso, sem saber o que esperar ou o que está por vir. Depois o olfato propicia um dos clímax da prática; sentir o perfume que sua Senhora exala é maravilhoso, uma das boas recompensas que um escravo pode ganhar. Porém, como tudo o que é bom, dura pouco, principalmente para um submisso, segundos após esse clímax, vem o desespero da falta de ar, do sufocamento; é nesse momento que a Domme se diverte, vendo seu objeto inutilmente tentando puxar ar, obtendo total controle sobre ele. São segundos de agonia que demoram uma eternidade, até que a Domme, bondosamente, permite ao escravo respirar e retomar a consciência.

O Facesitting pode envolver muito mais do que isso, dependendo da intenção e disposição da Domme. Além do já descrito, pode envolver o contado íntimo, forçando o sexo oral, para o prazer da Rainha; também é comum a conjunção com o ass-worship; ou simplesmente servir como apoio para sua Senhora descansar. Tudo vai depender da imaginação e criatividade da Rainha, que ditará as regras.


TEXTO DO ESCRAVO ADMIRADOR {puppy}

terça-feira, 6 de outubro de 2009

ADORAÇÃO DA DEUSA


As religiões ocidentais, de alguns milênios para cá, foram aos poucos “desautorizando” e diminuindo a imagem da parte feminina de Deus. A Deusa, nos primórdios das religiões, sempre esteve muito presente e foi muito cultuada. A Mãe Terra, a Natureza, a fertilidade, Eva, Isis, Diana, Maria entre outras, aos poucos foram caindo forçosamente no esquecimento principalmente no ocidente, e nas religiões cristãs, que passaram a denominá-la na trindade como espírito-santo, no lugar de Mãe.

Portanto, cabe aos homens de hoje, antenados com a necessidade urgente de evoluir da qual todos nós no planeta partilhamos, perceberem o atraso e a enorme dívida que temos com a Mulher, que é o lado criativo, o lado fértil, mais amoroso, mais maleável mais belo e fundamental da vida.

Para mim, o fetiche Goddess worship, ou adoração da Deusa; traduzindo mais ainda: Ajoelhar-se na presença de uma Mulher, respeitar, reconhecer a Superioridade que uma Mulher tem sobre o homem em muitos aspectos, sabendo apreciar, reconhecer e idolatrar a beleza e a magia do corpo de uma Mulher; agradecer o simples fato de poder admira-la, sem é claro, esperar nada em troca a não ser o prazer de realizar as vontades de sua Deusa, zelar pelo Seu sono, pelo Seu conforto, bem estar e prazer, cuidar de Seu corpo com idolatria e devoção, esse sem dúvida é um dos mais intensos e hipnotizantes fetiches que certamente devem levar o escravo dedicado à um nível de paixão, dedicação e amor ímpar por sua Dona.

De joelhos

TEXTO DO SUB ADMIRADO {Marcello}

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DEVERES DE UM ESCRAVO


texto do escravo admirador {severus}

um escravo nao tem vontade, a nao ser a vontade de dar prazer a sua Dona.

As práticas em si nao interessam, elas apenas reforçam e ajudam no propósito de servir a uma Rainha, nunca devem ser usadas para o prazer do escravo e sim da Rainha, se o escravo sentir prazer por gostar tbem da prática isso será uma coincidência ou uma benevolência da sua Dona.

Se o escravo for usado como objeto sexual ele só deve gozar se sua Rainha permitir. Se ele for solicitado para ser sua puta ou seu corno, ou seu animal, mesmo nao gostando deve se sujeitar pq a vontade da sua Dona é a sua vida.
O escravo é um mero objeto, podendo ser usado segundo a vontade da sua Dona, até como uma moeda de troca.O escravo pode ser exposto publicamente onde sua Dona achar que isso é possivel e exibido para as amigas da Sua Rainha se Ela achar necessário.

Nunca o escravo deve contrariar a sua Dona que o castigará.A Rainha pode castigar o escravo pelo simples prazer de castigar, mesmo que sem motivo.

O escravo deve ser franco e dizer logo de cara quais são os seus limites, pq eles devem se conciliar com os da sua Rainha; após este esclarecimento ele não deve ter mais limites e nem se negar a nada.

O Escravo pode: Implorar por algo que não queira fazer, mesmo assim se a sua Rainha der a ele esta liberdade.Mesmo implorando, se a sua Dona ignorar seus apelos, cabe ao escravo obedecer, mesmo que isso signifique a sua anulação total como ser humano, afinal de contas ele ja não tem mais liberdade e sua vontade e alma pertencem a sua Dona que pode torná-lo um animal, um objeto, ou o que Ela bem entender.

O escravo deve sempre agradecer qdo for usado pela sua Dona, não importando se ele tenha se anulado pra isso, se Ela nao atendeu aos seus apelos ou se ele nao gostou de como foi usado.

O mais importante:O escravo deve venerar a sua Rainha como uma Deusa, mesmo que ela esteja transando com outro homem ou mulher, Ela deverá ser adorada por ser Superior e sua adoração deverá ser feita sempre de joelhos ou da maneira que sua Dona achar melhor.

Não há humilhação que se compare ao prazer da sua Rainha, por isso, por mais que o escravo se sinta humilhado deverá ser grato pela oportunidade de ter dado prazer e divertimento a sua Dona.

SMOKING FETICHE


MULHER ALTIVA COM CIGARRO EM UMA MÃO E CHICOTE NA OUTRA, É UMA IMAGEM PODEROSA.
ADORO FUMAR, SENTAR NO MEU TRONO, TER O ESCRAVO AOS MEUS PÉS, PERDIDAMENTE ENTREGUE EM UMA SESSÃO RELAXANTE - E AO MESMO TEMPO EXCITANTE - DE PODOLATRIA, E EU COM MEU CIGARRO, TRAGANDO FUNDO, E DE REPENTE SEM AVISO, PUXO OS CABELOS DO INFELIZ, E FORÇO ELE INALAR A FUMAÇA DA MINHA BOCA E TRAGAR....

USO ELE DE CINZEIRO, ELE DEVE OFERECER AS PALMAS DA MÃO DELE PARA AS CINZAS, OU A BOCA MESMO. E O QUE MAIS ME FASCINA E APAGAR O CIGARRO NOS GENITAIS DELE. E UMA DOR DEVASTADORA, MAS NOS OLHOS DO ESCRAVO, ELE AGUENTANDO ESSA DOR SOMENTE PARA ME MOSTRAR O GARU DA ENTREGA, NOS OLHOS DELE DE REPENTE SE DEMOSTRA ALGO MÁGICO, SENSUAL, EROTICO, QUE AGUÇA MEU SADISMO, DE TORTURAR MAIS, DE IR ALÉM DOS LIMTIES...DE ARRANCAR O SAFE WORD DELE NUMA SESSÃO AVASSALADORA DE CBT.



SEGUE O TEXTO SOBRE FORCED SMOKING DE UM SUB ADMIRADOR {ATHLETIC SLAVE} :


"Esportes, atividade físicas,educação física.....desde sempre fui muitoligado a prática de esportes,deve ser por essas e outras que detestocigarros,nojo,acho feio,e não vejo graça nenhuma...."Seria apenas isso se não tivesse descobrido o outro lado da moeda,o fetiche,ou melhor, os muitos e vários fetiches que ele pode envolver. Inexplicável sou completamente afixionado por isso,não consigo nemmesmo entender a minha própria pessoa, como odiar tanto uma coisa e amar tanto a mesma coisa...em âmbitos e aspectos diferentes ??!!!! Busco a resposta constantemente.....mas creio que é uma forma deentrega,uma completa submissão. Entre os fetiches existem os que mais me chamam a atenção são o forced smoking que é o ato de forçar o sub a fumar ou até mesmo a tragar a fumaça de sua Dona, já vi cenas aonde a Dominadora solta a fumaça dentro de sacos plásticos,tubos e o subchega a engasgar com tal...muito interessante,uma humilhação sublimediria eu.Assim como "ashtray"...traduzindo......ser cinzeiro da suaDona....receber cinzas em sua boca,ter o cigarro apagado em sualingua,somente as imagens que me vem a cabeça já me fazem arrepiar...Bom...uma mulher fumante, é algo divino,para ser apreciado, observado por muitos e muitos minutos,.........algo que habita meus sonhos..."
{athltic slave}