sexta-feira, 9 de outubro de 2009

FACESITTING


Sentando no rosto; essa é a tradução literal do termo, que implica em a Domme se sentar sobre o rosto do escravo, permitindo ou forçando um contato mais íntimo, para uma adoração ao seu corpo ou simplesmente para humilhar e controlar a respiração do escravo.

A prática com conotação humilhante, surgiu por conta da sociedade machista do passado, onde o homem raramente tocava as partes femininas com a boca, o que na época era motivo de chacota e piadinhas entre os homens. Hoje, muito comum, a prática demonstra a superioridade e gratificação sexual feminina.

A experiência de ter uma Domme sentada sobre sua face é única. O momento envolve muitas sensações, principalmente olfativas e gustativas. A primeira de todas é a escuridão; não poder enxergar sempre deixa o escravo ansioso, sem saber o que esperar ou o que está por vir. Depois o olfato propicia um dos clímax da prática; sentir o perfume que sua Senhora exala é maravilhoso, uma das boas recompensas que um escravo pode ganhar. Porém, como tudo o que é bom, dura pouco, principalmente para um submisso, segundos após esse clímax, vem o desespero da falta de ar, do sufocamento; é nesse momento que a Domme se diverte, vendo seu objeto inutilmente tentando puxar ar, obtendo total controle sobre ele. São segundos de agonia que demoram uma eternidade, até que a Domme, bondosamente, permite ao escravo respirar e retomar a consciência.

O Facesitting pode envolver muito mais do que isso, dependendo da intenção e disposição da Domme. Além do já descrito, pode envolver o contado íntimo, forçando o sexo oral, para o prazer da Rainha; também é comum a conjunção com o ass-worship; ou simplesmente servir como apoio para sua Senhora descansar. Tudo vai depender da imaginação e criatividade da Rainha, que ditará as regras.


TEXTO DO ESCRAVO ADMIRADOR {puppy}

12 comentários:

  1. VAI PENSANDO TRES DIAS SOBRE (VC SABE SOBRE QUE)....ENQUANTO VC FAZ ISSO, EU VOU PENSAR EM SENTAR NO SEU ROSTO POR TRES DIAS.

    ResponderExcluir
  2. vc gosta muito é de uma chupada na buceta. bota o cinto de castidade neles so p eles ficarem toda hora te chupando vc nao sente prazer no ato do coito

    ResponderExcluir
  3. adoro ser sufocado por mulheres coxudas

    ResponderExcluir
  4. adoro ser afogado pelas coxas das mulheres!!!

    ResponderExcluir
  5. adoro ser sufocado , com o chulé de uma mulher!!

    ResponderExcluir
  6. Adoraria servir voce e outras mulheres que curtem face sitting e smothering. Queria ser um escravo servindo com minha boca por horas e horas uma buceeta e um cuzinho.
    crazysucker30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ADORARIA QUE VC HELENA SENTASSE COM A XOXOTINHA NO MEU ROSTO .,MAS DEPOIS GOSTARIA QUE VC FICASSE DE 4, SÓ DE CALCINHA FIO DENTAL PRA MIM DAR UMAS PALMADAS NESSA SUA BUNDA GOSTOSA E LHE CARCAR A VARA, FECHANDO COM CHAVE DE OURO. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. facesiting é excelente, mas a melhor coisa que tem é dominar uma gata ao estilo bondage e spanking, ainda mais quando ela está de calcinha fio dental e molhada!!! loucuuuuuraaaa!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de ter várias escravas me servindo, e eu fazendo delas o que bem quisesse, tratando elas como verdadeiras putinhas obedientes! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. De todo tipo de escravidão e servidão física, a mais bela deve ser com ti, minha deusa. Te servir é como sorver o mel das flores; com flores, farei uma coroa para ti, pois só tu é digna de me fazer escravo.

    ResponderExcluir
  11. adoro facesitting por bastante tempo...

    ResponderExcluir