sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TIPOS DE SUBS {hard-verme-puppy}



O sub {Hard-Verme-Puppy}

Baseado no post "O Tesouro da Domme" de Domme-Diva Altiva, que cita alguns tipos de sub's escrevi este texto. Lendo o texto de Altiva, numa primeira impressão não me identifiquei com nenhum dos comportamentos citados, mas relendo alguns trechos pude me encontrar num mescla de características comportamentais, o "Hard-Verme-Puppy".
Explico...
O "Hard" corresponde ao sub que ama a dor, o verdadeiro masoquista, gosta de apanhar e quanto mais forte melhor, se preocupa primeiramente na tortura, na humilhação, as vezes até esquecendo questões básicas de segurança. Em alguns caso, não no meu, não se importam com a Domme em si. Ele a venera e respeita, sabem que devem obedecer a ela, mas, algumas vezes não obedecem ou não cumprem por completo o que é ordenado para que possam ser castigados mais severamente.
O "Verme", parte onde me encaixo melhor, eu acho. Apesar de não se considerar sem personalidade e sem postura, o verme gosta de se sentir o mais baixo dos seres. Humilhação verbal é o ápice desse comportamento, para um verme nada pode ser maior, melhor, do que ser esculachado ao extremo, muitas vezes em público, por sua Domme com palavras *expressões* humilhantes.
Finalmente o "Puppy", fofinho, carinhoso, dedicado, meigo, atencioso, fiel e sempre muito submisso, esse é o perfil de um puppy. Aquele pelo qual a Domme se encanta, mas ela pune, castiga, mas por uma forte onde de afeto beija e abraça logo após a surra. Esse perfil pode ser perigoso para algumas Dommes, pois, se não houver um controle sobre quem manda e quem obedece a relação D/s pode acabar tomando caminhos baunilha e ai tudo vai por água abaixo.
Bem, o "Hard-Verme-Puppy" é a mistura disso tudo, como ter um? Pegue um liquidificador, 1 verme, 1 masoquista Hardcore e 1 Puppy, acrescente tudo no liquidificador e pronto você terá um Hard-verme-Puppy. Brincadeiras a parte, esse tipo de submisso tem em seu ser as principais características dos perfis que o compõe. Ele ama a dor extrema, quer sempre se sentir o mais baixo dos seres, ser humilhado constantemente, ele ama sua Domme, venera ela, tem-a em um pedestal bem alto onde fica idolatrando 24 horas por dia, 7 dias por semana. Gosta de receber carinho e atenção de sua Domme, mas ao mesmo tempo que recebe um afago na cabeça quer estar recebendo chicotadas e escutando coisas que o fara se sentir um lixo.
texto do escravo admirador {unknown}

2 comentários:

  1. Senhora,
    Foi uma honra ter conhecido a Senhora. Farei o que for preciso para servi-la e adorá-la. A Senhora é a mais linda entre as mulheres, e eu lhe servirei com todo meu carinho e vontade, se assim a Senhora me permitir.
    Bjos, muitos bjos em seus pés,
    Roberto

    ResponderExcluir
  2. RAINHA,

    Depois de ler estes 3 tipos, não ha uvida que me encaixo como um Puppy.
    Com a vantagem, p a SENHORA, que, devido a distancia, nao tera que se preocupar muito comigo. Gostaria da relação carinhos (meus) e torturas (suas).

    Foi uma horna ter conversado um pouco com a SENHORA, RAINHA.
    Te encontrarei.

    Beijos e carinhos

    (nos pés),

    Schiavo

    ResponderExcluir