quinta-feira, 29 de outubro de 2009

{puppy} - O TESOURO DA DOMME

(a foto diz: É meu! eu cuido! eu domino. e aquele que lambe meus pes até eu adormecer e me da sono de anjo....nem olhe, esta sobre meu dominio. e meu, de coração e de corpo. Nao impresto, nao alugo, pode ficar enloquecida...amiga domme....essa coisa preciosa e minha!!!! somente eu entendo. ele somente serve a MIM por que eu entendi a essencia dele)
EM 12 ANOS DE EXISTENCIA COMO DOMINATRIX EU CONHECI VARIOS TIPOS DIFERENTES DE SUBS. TODOS ELES NECESSITAM ALGO ESPECIFICO DA DOMME, E ELES TEM COMPORTAMENTOS DISTINTOS. E GERAM EMOÇÕES DISTINTAS DENTRO DE MIM.

TÊM OS VERMES, CRIATURAS SEM PERSONALIDADE OU POSTURA. ESTES SERVEM QUALQUER DOMME, DESDE QUE ELA ESTEJA DISPOSTA A HUMILHAR E MALTRATAR, NÃO EXISTE AFETO REAL COM A RAINHA, NA VERDADE É UMA FORMA DE SERVIDÃO QUESTIONAVEL, POIS INTERPRETO ELA UM TANTO EGOCENTRICA.

TÊM OS PODOLATRAS, GRUPO VASTO. SÃO MAIS FETICHISTAS, DO QUE QUALQUER OUTRA COISA. E S/M? SIM, FAZ PARTE, MAS DE FORMA MUITO LIMITADA. CENTRO DAS ATENÇÕES DELES SÃO OS PES, O CHEIRO, AS RUGAS, OS DEDOS, ÁS VEZES CHULÉ, SUOR, OS SAPATOS, OS SALTOS, MAS RARAMENTE A ESSÊNCIA DA RAINHA PER SE. PODOLATRA TEM MIL DETALHES PARA SE SATISFAZER.

OS HARDCORE-MASOQUISTAS, QUE POUCO LIGAM PELA DEUSA DENTRO DA DOMME, DESDE QUE ELA BATA COM FORÇA E NÃO TENHA DÓ. PARA ELES IMPORTA A TORTURA, AS PRATICAS, OS GRITOS, O SOFRIMENTO. NEM PRECISA SE FALAR EM CASTIGOS, ELES PROCURAM UM VENTIL PARA CONSEGUIR LIDAR COM O STRESS E A RESPONSABILIDADE DA VIDA BAUNILHA. SAO DOMINADORES NO MUNDO. E PARA SE ALIVIAR É SM, OU ACADEMIA.

QUERO DEIXAR CLARO, QUE NÃO JULGO NEMHUM TIPO, GOSTO DE TODOS POIS ME PROPORCIONAM PRAZERES DE FORMAS INFINITAS.

MAS O ASSUNTO AGORA, E DOS "PUPPYS", DOS "PETS", DOS "POODLES".
OS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO DA DOMME, GRACIOSOS E ADORÁVEIS. FIEIS E PUROS. E DOMME SE APEGA. DOMME ADORA. DOMME DESEJA. AQUELE ROSTINHO BONITO, BOCA DESENHADA, OLHAR DE CACHORRINHO COM FOME, AQUELA PELE PERFEITA, QUE E TIPICA DA JUVENTUDE (PUPPY TEM 20 + ANOS).

O COMPORTAMENTO DELES E IGUAL DE UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, QUEREM FICAR NO COLO DA MADAME, QUERENDO CARINHO, SE ESFREGANDO EMOCIONALMENTE, ADORANDO OUVIR AS PALAVRAS DA DOMME, QUERENDO APRENDER E AGRADAR. OU SIMPLESMENTE FICAM NOS PES DA DONA, FELIZES DA VIDA, QUIETINHOS, ENQUANTO ELA LE, ASSISTE TELEVISAO, FALA NO TELEFONE. O QUE IMPORTA, E QUE A DONA ESTÁ POR PERTO E PROVIDENCIA PROTEÇÃO E CAFONÊ. COISA MAIS FOFA DE ADESTRAR.

E APESAR DE QUE A DOMME SABE, QUE TEM QUE ADESTRAR COM RIGIDEZ, COM CHICOTE NA MÃO, PARA PODER DAR EDUCAÇÃO, ELA QUER MANTER A PUREZA E FAZ, O QUE NUNCA FARIA COM QUALQUER OUTRO TIPO DE SUB:

ELA PUNE, CASTIGA E DEPOIS ABRAÇA E BEIJA.
PUPPYS SÃO O TESOURO DA DOMME, O ÚNICO TIPO DE SUB QUE ELA PODE SE DEIXAR LEVAR, E SENTIR CARINHO DE FORMA MATERNAL. ELES NÃO QUESTIONAM COMPORTAMENTO, AÇOES E REAÇÕES, ACEITAM TUDO, CHORAM, MAS NÃO RECLAMAM, SE ENTREGAM POR COMPLETO NAS MÃOS DA DONA, E DEPOIS DE UMA SURRA - QUE ÁS VEZES NEM ENTENDERAM POR QUE LEVARAM - ELES ENFIAM O FUÇINHO ENTRE AS COXAS DA DOMME PARA RECEBER CARINHO NO ROSTINHO, NOS CABELOS. ELES VÉM LAMBER, ABRAÇAR E BEIJAR A DOMME, OS UNICOS QUE PODEM E OUSAM, POR QUE ELES QUEREM E EXIGEM PROTEÇÃO DO MUNDO LÁ FORA. E A DONA DEIXA.

TEM QUE TOMAR CUIDADO, POIS DOMME TAMBEM SE APEGA E SOFRE TODAS AS DORES DOS PUPPYS, SE SENTE MAL DEPOIS DE SURRAR ELES, DEPOIS DA BRONCA, E QUER FAZER O PUPPY SE SENTIR QUERIDO DE NOVO, MAIS RAPIDO POSSIVEL, E ASSIM PUPPY ACABA DORMINDO NA CAMA DA DONA, EM VEZ DE NO CHAO, OU NO COLCHÃO. ELE ADORMECE COM ROSTO ENTRE OS SEIOS DA DOMME, RONRORANDO E FICA SONHANDO COM A COLEIRA COM INICIAIS DA DONA PARA PASSEAR ORGULHOSO PELO SUBMUNDO. PUPPYS USUALMENTE SÃO MIMADOS PELA DONA.

VIDA DE PUPPY DEVE SER MARAVILHOSA...
SEE FOR YOURSELF: CENAS DE PUNISH ME (*VERFOLGT*):

8 comentários:

  1. A alma que tem esse desejo dentro de si é uma alma solitária, que busca alguém que ensine a viver e que troque atenção e carinho.

    Involuntariamente geramos emoções e sentimentos na Domme, sem ao menos saber como e porquê.

    Mas é tão bom quando se começa a entender as próprias necessidades, quando a gente começa a se descobrir.

    ResponderExcluir
  2. DOMINATRIXX HELENA31 de outubro de 2009 16:07

    COMENTARIO FRACO. ESPERAVA MAIS DE VC.

    ResponderExcluir
  3. senhora me aceita como seu puppy, me adestra. cuide de mim. e tudo que quero. vou lamber seus pes e dormir no chao, quero uma dona que me faz tao feliz.....por favor, eu suplico, imploro...a senhora e linda. eu sei que deve servir vc. me aceita. mandei email

    h.d.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo De Brito Almeida31 de outubro de 2009 16:24

    A Senhora nao me deu muito espaço de provar o cachorrinho que posso ser. sou inteligente, tenho dinheiro. quero ser seu money-salve-puppy. faria tudo para seus carinhos....

    por favor Senhora. nao tem Domme que aceita puppy. eu sou um bem fofinho.....

    me declaro

    marcelo de brito almeida.

    quero servir uma Senhora ALTIVA.
    me aceita por favor

    ResponderExcluir
  5. marcelo de brito almeida31 de outubro de 2009 16:25

    nao durmo mais

    ResponderExcluir
  6. MARCELO DE BRITO ALMEIDA31 de outubro de 2009 16:39

    SENHORAAAAAA

    SUPLICO

    ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  7. PUPPY NAO E ALGO QUE VC DECIDE A SER. TEM QUE GANHAR O CORAÇÃO DA DOMME.

    ResponderExcluir
  8. Me encaixo perfeitamente no pefil de puppy podolatra ...e indefeso..
    q chora..mas não reclama..e apenas fica contente em estar na presença da Domme enquanto ela ve tv..

    bjos nas solas

    ResponderExcluir