segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DEVERES DE UM ESCRAVO


texto do escravo admirador {severus}

um escravo nao tem vontade, a nao ser a vontade de dar prazer a sua Dona.

As práticas em si nao interessam, elas apenas reforçam e ajudam no propósito de servir a uma Rainha, nunca devem ser usadas para o prazer do escravo e sim da Rainha, se o escravo sentir prazer por gostar tbem da prática isso será uma coincidência ou uma benevolência da sua Dona.

Se o escravo for usado como objeto sexual ele só deve gozar se sua Rainha permitir. Se ele for solicitado para ser sua puta ou seu corno, ou seu animal, mesmo nao gostando deve se sujeitar pq a vontade da sua Dona é a sua vida.
O escravo é um mero objeto, podendo ser usado segundo a vontade da sua Dona, até como uma moeda de troca.O escravo pode ser exposto publicamente onde sua Dona achar que isso é possivel e exibido para as amigas da Sua Rainha se Ela achar necessário.

Nunca o escravo deve contrariar a sua Dona que o castigará.A Rainha pode castigar o escravo pelo simples prazer de castigar, mesmo que sem motivo.

O escravo deve ser franco e dizer logo de cara quais são os seus limites, pq eles devem se conciliar com os da sua Rainha; após este esclarecimento ele não deve ter mais limites e nem se negar a nada.

O Escravo pode: Implorar por algo que não queira fazer, mesmo assim se a sua Rainha der a ele esta liberdade.Mesmo implorando, se a sua Dona ignorar seus apelos, cabe ao escravo obedecer, mesmo que isso signifique a sua anulação total como ser humano, afinal de contas ele ja não tem mais liberdade e sua vontade e alma pertencem a sua Dona que pode torná-lo um animal, um objeto, ou o que Ela bem entender.

O escravo deve sempre agradecer qdo for usado pela sua Dona, não importando se ele tenha se anulado pra isso, se Ela nao atendeu aos seus apelos ou se ele nao gostou de como foi usado.

O mais importante:O escravo deve venerar a sua Rainha como uma Deusa, mesmo que ela esteja transando com outro homem ou mulher, Ela deverá ser adorada por ser Superior e sua adoração deverá ser feita sempre de joelhos ou da maneira que sua Dona achar melhor.

Não há humilhação que se compare ao prazer da sua Rainha, por isso, por mais que o escravo se sinta humilhado deverá ser grato pela oportunidade de ter dado prazer e divertimento a sua Dona.

6 comentários:

  1. Senhora,
    Muito interessante a forma como define escravidao .. a escravidao, na definicao literal .. é mesmo a entrega .. irestrita e incondicional ...
    Pedro

    ResponderExcluir
  2. Senhora, cada dia fico ainda mais hipnotizado!!
    A maneira com que escreve transparece autoridade e me deixa de quatro.
    Lendo seu texto este reles escravinho ficou pensando se algum dia vai ter a honra de ser humilhado em publico pela Senhora...

    Beijos em seus pés,

    Slave Ricardo.

    ResponderExcluir
  3. SRA. é isso que quero viver.

    escr. rainer

    ResponderExcluir
  4. tudo que eu quero! com uma deusa que nem a senhora.

    pedro

    ResponderExcluir
  5. VOU ADORAR T SERVIR MINHA RAINHA,,,,,AGORA ENTENDO MUITO BEM OQ É SER UM ESCRAVO.

    ResponderExcluir
  6. deve ser muito bom ser castigado pela sehora.usando uma havaiana para punir-me

    ResponderExcluir