terça-feira, 6 de outubro de 2009

ADORAÇÃO DA DEUSA


As religiões ocidentais, de alguns milênios para cá, foram aos poucos “desautorizando” e diminuindo a imagem da parte feminina de Deus. A Deusa, nos primórdios das religiões, sempre esteve muito presente e foi muito cultuada. A Mãe Terra, a Natureza, a fertilidade, Eva, Isis, Diana, Maria entre outras, aos poucos foram caindo forçosamente no esquecimento principalmente no ocidente, e nas religiões cristãs, que passaram a denominá-la na trindade como espírito-santo, no lugar de Mãe.

Portanto, cabe aos homens de hoje, antenados com a necessidade urgente de evoluir da qual todos nós no planeta partilhamos, perceberem o atraso e a enorme dívida que temos com a Mulher, que é o lado criativo, o lado fértil, mais amoroso, mais maleável mais belo e fundamental da vida.

Para mim, o fetiche Goddess worship, ou adoração da Deusa; traduzindo mais ainda: Ajoelhar-se na presença de uma Mulher, respeitar, reconhecer a Superioridade que uma Mulher tem sobre o homem em muitos aspectos, sabendo apreciar, reconhecer e idolatrar a beleza e a magia do corpo de uma Mulher; agradecer o simples fato de poder admira-la, sem é claro, esperar nada em troca a não ser o prazer de realizar as vontades de sua Deusa, zelar pelo Seu sono, pelo Seu conforto, bem estar e prazer, cuidar de Seu corpo com idolatria e devoção, esse sem dúvida é um dos mais intensos e hipnotizantes fetiches que certamente devem levar o escravo dedicado à um nível de paixão, dedicação e amor ímpar por sua Dona.

De joelhos

TEXTO DO SUB ADMIRADO {Marcello}

5 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que diz, a mulher merece ser endeusada,e sua superioridade deve ser admitida!

    Falando sobre deusas, a sociedade humana era inicialmente matriarcal ( video o livro "O Martelo das Feiticeiras" )mas com o tempo ela foi se perdendo ate onde ela esta hoje , esse caos machista e destrutivo!

    ResponderExcluir
  2. MR POZZA, BEM VINDO EM MEU REINO VIRTUAL E OBRIGADA PELO POST.

    HELENA

    ResponderExcluir
  3. OS TEXTOS DA SENHORA SEMPRE DE BOM GOSTO, DE NÍVEL E DE IMENSA INTELIGÊNCIA.

    ME CURVO!

    ESCRAVO RAINER

    ResponderExcluir
  4. Superioridade Feminina eh algo extremamente erotico e serio

    ResponderExcluir
  5. Rainha Helena, gostaria de entrar em contato com a senhora pois procuro uma rainha com as característica da senhora para que a possa servir.

    Não tenho conta em outlook. Posso entrar em contato por outro email da senhora?

    Procuro servir exatamente como no texto acima escrito pelo sub marcelo, ou seja: Reconheço a superioridade feminina, e tenho a plena convicão que a Senhora deve ser Endeusada, Adorada, Reverenciada, Idolatrada como verdadeira e soberana Deusa que és!

    Sempre curvado aos seus pés em adoração a ti

    Submisso Mich

    ResponderExcluir