quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

A SÁDICA



WIKIPEDIA: "O termo sadismo deriva do nome Donatien Alphonse François de Sade (Marquês de Sade).

O foco parafílico do Sadismo Sexual envolve atos (reais, não simulados) nos quais o indivíduo deriva excitação sexual do sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação) do parceiro.

Alguns indivíduos com esta Parafilia se sentem perturbados por suas fantasias sádicas, que podem ser invocadas durante a atividade sexual mas não são atuadas de outro modo; nesses casos, as fantasias sádicas envolvem, habitualmente, o completo controle sobre a vítima, que se sente aterrorizada ante o ato sádico iminente.
Outros actuam segundo seus anseios sádicos com um parceiro que consente em sofrer dor ou humilhação (e que pode ter Masoquismo Sexual).
Outros, ainda, colocam em prática seus anseios sexuais sádicos com vítimas que não dão consentimento.

Em todos esses casos, o que causa excitação sexual é o sofrimento da vítima.
As fantasias ou actos sádicos podem envolver actividades que indicam o domínio do indivíduo sobre a vítima (por ex., forçar a vítima a rastejar ou mantê-la em uma jaula).
Os indivíduos também podem atar, vendar, dar palmadas, espancar, chicotear, beliscar, bater, queimar, administrar choques eléctricos, estuprar, cortar, esfaquear, estrangular, torturar, mutilar ou matar a vítima.
As fantasias sexuais sádicas tendem a ter estado presentes na infância. A idade de início das atividades sádicas é variável, mas habitualmente ocorre nos primeiros anos da vida adulta. O Sadismo Sexual geralmente é crónico."


RESUMO: SEGUINDO WIKIPEDIA, SOU UMA PESSOA COM PARAFILIA CRONICA...DESVIO SEXUAL NO MÍNIMO

SADISMO NAO E O QUE MAIS ME DEFINE COMO DOMINADORA. MAS SIM, ME DA PRAZER O SOFRIMENTO DO SUB, ME DA PRAZER MARCAR ELE, ESCUTAR O SOM DO CHICOTE, DO CINTO DE COURO, QUE CORTA AQUELE SILENCIO ANTES;

DEPOIS GEMER, CHORO, SOLUÇO, O PEDIDO POR MISERICORDIA, MERCY, PIEDADE....AHHHHH

FICO SUADA
MOLHADA
EXCITADA
FELIZ
SATISFEITA

NÃO POSSO MUDAR MINHA NATUREZA. NEM ME DOU O TRABALHO DE ACHAR UM *CASTIGO* PARA O SUB SABER, POR QUE ELE ESTA APANHANDO, FAÇO SIMPLESMENTE POR PRAZER.

SOU SÁDICA ASSUMIDA.
(E SEI, QUE NÃO TEM ESPAÇO NO CEU PARA MIM...)

2 comentários:

  1. Chega a arrepiar os pelinhos do braço....só de ler....
    Perfeita

    ResponderExcluir
  2. meu deus, senhora, que palavras magicas, fiquei impactado e com vontade...

    quero sentir seu chicote

    Emilio (do msn)

    ResponderExcluir