sábado, 19 de setembro de 2009

MULHERES ALTIVAS


SEGUE UM TEXTO SOBRE MULHERES DOMINADORAS *ALTIVAS* QUE ACHEI NUM BLOG DE UM SUB. NÃO ACHEI O TEXTO ESPECIALMENTE CRIATIVO OU A ALTURA, E QUERO CONVIDAR VC, SUB, DE DEIXAR UM COMENTARIO SOBRE SUA VISÃO DA MULHER DOMINADORA. UMA ÓDE A SUPREMACIA FEMININA. MEU DESEJO E ORDEM!


HELENA


Altiva = adj. 1. Alta, elevada. 2. Nobre, Magnânima. 3. Orgulhosa, Arrogante
*Mulheres Altivas são aquelas que lhe despertam a natural necessidade de serví-las. Seu coração dispara e você sente uma incontrolável vontade de estar sob aqueles pés, não são quaisquer pés, são os pés de uma mulher que é superior e que tem consciência disso.


Se você já ficou ao lado de uma mulher dessas, sabe muito bem sobre o que estou falando. Você acaba ficando cabisbaixo e sente uma incrível vontade de cumprir uma ordem dada por ela.


Elas possuem esse poder naturalmente, possuem o olhar firme, falam com firmeza e segurança e ainda possuem um cheiro maravilhoso.Como é bom estar ao lado de uma mulher assim. Você se sente seguro e servil ao mesmo tempo, sua mente retorna à idade medieval e aquela é a Rainha que você serve e sente muito prazer ao obedecê-la, pois ela sabe o que fazer para ser obedecida.Além de respeitá-la, você tem medo dela, não é um medo ruim, é apenas uma sensação de ansiedade que ocorre quando você sente que será punido.Uma Mulher Altiva é muito disciplinadora, porém não é mimada.


Ela tem o método certo para discipliná-lo e literalmente sabe como fazer.É sublime quando você é olhado e observado por ela, mil coisas passam em sua cabeça e você não imagina o que ela pode estar pensando. O mistério que ela trás é fascinante.


Uma Mulher Altiva pode ordenar através de gestos e olhares, ela possui esse dom. É necessário apenas um olhar firme dela para que você se ajoelhe e pergunte o que fez de errado.Não são apenas olhares e gestos, ela também pode ser muito severa e firme com suas palavras e sabe usá-las muito bem. A voz dela é tão inebriante que você presta atenção a cada palavra dela e deseja para que aquele som maravilhoso não termine nunca.


Eu ficaria horas escrevendo sobre uma Mulher Altiva, mas nada melhor do que estar na presença de uma para que você saiba sobre o que falo... e se merecer um dia você estará.*

Um comentário: