quinta-feira, 20 de agosto de 2009

O QUE E UMA DOMINATRIX



Dominatrix profissional é a que exerce a profissão de realizar as fantasias de clientes submissos. Elas podem também ser dominatrix em seu cotidiano, possuindo "escravo pessoal" sem compromisso profissional. Muitas são apenas profissionais, e seguem esse emprego apenas pelo alto-pagamento… sem um real comprometimento com a sub-cultura BDSM.
Não e meu caso.
Sou dominatrix por que tenho tara de dominar, de humilhar, de executar meu poder e de descontar da forma que eu bem entender em meus escravos.

Deve-se lembrar que o BDSM profissional não deve ser considerado prostituição, pois dominatrizes profissionais não estabelecem contatos sexuais com seus clientes.
Ou seja:

Não sou PUTA, mas eu cobro tributos.
Na sessão não tera envolvimento sexual, não transo com escravo (que absurdo), não faço sexo oral no escravo (inpensável). Dominatrix não e prostituta, se você não sabe disso, saia do meu blog e nem entre em contato.
Seu prazer não me interessa, o que importa e o meu prazer, sempre e primordialmente.
Eu mando, e você obedece. E simples mesmo.

Assim funciona meu mundo, e você deve se ajustar aos meus desejos, adivinhar eles antes do que eu falar, e deve me servir sem questionar, sem duvidar.

EU SOU DOMINADORA. Nasci assim, e não conheço outro conceito de vida.
Helena.


8 comentários:

  1. Seu texto é de muito bom gosto.
    Gostaria de conhecê-la. Viajo muito por conta do meu trabalho e assim via MSN será difícil.
    Sou de São Paulo/capital, meus dados no Orkut são verdadeiros, e estou a procura de uma rainha pra servir; nada virtual, real mesmo.
    Tb tenho minha vida normal (baunilha), sou culto, educado, gostaria muito de conversar com você. Vamos marcar um almoço? Que tal?
    Tudo de bom. Sergio

    ResponderExcluir
  2. COM MAIOR PRAZER. COMO ENTRO EM CONTATO COM VOCÊ?

    HELENA

    ResponderExcluir
  3. E-mail respondido. Estou à disposição. Se julgar que sou capaz de serví-la terá um escravo sempre a seus pés, pronto a atendê-la e consciente de que falhas serão severamente punidas como parte do aperfeiçoamento necessário.

    ResponderExcluir
  4. Li agora o "quem sou eu" escrito em seu Blog, o que me deixou mesmo com vontade de conhecê-la. Tomara que dê certo. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Senhora adoraria conhece-la sou muito submisso, já nasci escravo e adoraria conhecer uma rainha de verdade como a senhora, me de a honra de ficar de joelhos a seus lindos pés Deusa maravilhosa.
    Bjus em seus pés Deusa.

    ResponderExcluir
  6. CREIO QUE VAIS ACHAR MEU MSN ESABER ENTRAR EM CONTATO.

    ResponderExcluir
  7. Olá Helena! Na verdade ainda não sei se sou escrava ou não, mas gostaria de ter uma experiência.Isso é possível ou você só aceita ou bem resolvidos?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,achei fantástico o seu texto.
    Já há algum tempo que ando com esta sisma de ser dominatrix,mas ainda não sei bem como nem por onde começar.
    Gostaria de ter a sua ajuda se fosse possível.
    Sou de Portugal e tem que ser tudo o mais discreto possível...Desculpe estar anónima aqui,mas para falarmos melhor tenho um hotmail somente para isto...

    pink_mimi_4pleasure@live.com.pt

    Fico á espera do seu contacto....

    ResponderExcluir